domingo, 19 de outubro de 2014

Trabalhar em casa

Trabalhar em casa



Trabalho em casa já faz +/- 7 anos, é difícil, não é fácil ter uma rotina para o trabalho.


A 7 anos +/- estou sem empregada, e faxineira, então tenho que organizar toda a casa, roupa...comida para fazer, tenho um filho hoje com 10 anos, e trabalho.

Ufa...

Trabalho com alguns blogs, tinha um site (tinha este site a 14 anos) até o mês passado mas por uma injustiça, sei lá... perdi, tinha uma audiência super boa, uma boa classificação no Google, que eu conquistei... mas perdi, tudo bem!!!!



E tenho uma loja virtual de lembrancinhas, que eu produzo, então minha vida é dura, trabalho muito!

Embora muitas pessoas pensam, que trabalhar em casa é moleza... não é bem assim, se você quer ganhar x ou xx por mês, tem que batalhar e muito, tudo vai depender da sua vontade e tempo para o trabalho.



Minha opinião
Eu adoro, trabalho muito, mas o mais legal é saber que posso ficar perto do meu filho, acompanhar o crescimento dele, ajudar nos estudos...
Não ganho muito, mas já ajuda!!!
No meu caso não preciso pagar para trabalhar para fora...


Então pense bem se quer trabalhar em casa...

Abraços, Adri


Nenhum comentário:

Postar um comentário